Vendas

Veículos novos

Seminovos

Peças

Acessórios

Serviços ao cliente

Test drive

Agendamento de oficina

Oficina Portas Abertas

Audi Connect Plug And Play

Revisões Planejadas

Outros

Quem somos

Dúvidas frequentes

Termos de uso

Política de privacidade

Concessionária

Fale conosco

Whatsapp

Converse no whatsapp

Title

Estou interessado

COMPLIANCE

O cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas tem prioridade máxima na Audi Center Teresina. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos funcionários e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada.

Isso exige vigilância de todos e disposição para chamar a atenção para possíveis violações graves da regulamentação com base em suspeitas razoáveis. Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e terceiros. Os relatos ao nosso escritório de Investigação podem ser feitos a qualquer momento e em qualquer idioma. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas.

Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

Qual objetivo deste canal?


Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral, por meio de comunicação direta e transparente.

a. Assédio (moral e sexual)
b. Corrupção (ativa e passiva)
c. Fraudes nos processos internos
d. Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
e. Incumprimento aos padrões de ética
f.  Conflito de Interesse
g. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
h. Tratamento indevido de informações confidenciais
i.  Incidentes ambientais

Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Audi.

Quem pode usar esse canal?


Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.

O que é importante saber?


a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
b. As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
c. Se requerido o anonimato é garantido
d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado

Canal de Denúncias


Compliance Audi Center Teresina.

Clique no link abaixo, caso deseje nos enviar uma denúncia.
https://www.contatoseguro.com.br/g4r